domingo, 12 de maio de 2013

Mãe de músico deveria ter dois dias das Mães.

Ae galera!
Como todo mundo sabe, hoje é dia das mães e não podíamos deixar essa data passar em branco aqui na Banda Porra Nenhuma. Afinal, só quem é músico sabe como é ouvir aquelas pérolas como:

-Larga isso e vai estudar!
-Filho, música não dá dinheiro. Você vai querer viver disso mesmo?
-Mas isso é só uma fase...
-Esse instrumento custa tudo isso? Por que você não escolhe aquele, que é mais bonito? (Aponta a guitarra/baixo/bateria mais escrota que existe na face da terra dentro da loja).

Porém, embora a gente ouça essas comidas de toco logo cedo, também sempre ouve elogios em nossas apresentações, em especial no nosso primeiro show, quando você esquece como é a música, todo o seu equipamento quebra e você mostra uma presença de palco igual à de uma jaqueira. E tá lá, ela, vibrando e batendo palmas eufóricas, seja durante o show ou depois, em casa, falando o quanto a gente é lindo e toca bem. E mesmo sabendo que agente toca mal pra caralho a gente fica muito feliz, não é mesmo?
Em nome de toda a banda gostaríamos de desejar um feliz dia das mães a todas essas senhoras que nos pariram e aguentaram som alto durante dias, seja da gente tocando ou só ouvindo música alta.
Em especial um grande parabéns, obrigado e feliz dia das mães às senhoras:

Angela Sforcin Amaral
Rosana Vaz
Tânia Maria

e a Mãe do Cupim, que a gente não encontrou no Facebook.

Pra vocês, lindas, deixo uma música que eu (Hôla) e minha mãe gostamos muito de ouvir juntos. Espero que vocês todas gostem do presente.



Um beeeeijo a todas vocês mães lindas e fodas! E feliz dia das mães!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novo álbum do Deep Purple

E aí Porretes!
O Deep Purple lançou agora em abril seu novo álbum chamado "Now What?!", seu décimo nono álbum de estúdio, lançado depois de oito anos desde o último álbum, o "Rapture of the Deep".
O disco contém 12 faixas, e aparentemente Steve Morse (guitarra) e Don Airey (teclado) estão mais entrosados neste trabalho do que nos anteriores. Isso fica evidente na primeira faixa, "A Simple Song".
Esta obra lembra muito bem os áureos tempos de 1970, com muitas variações de estilos, mas tudo dentro do padrão "Purple", indo do progressivo mais viajado até pegadas de blues e funk. Mas, como não é de 70, suas características contemporâneas são extremamente notáveis, como um possível amadurecimento no vocal de Ian Gillan, e um destaque maior à guitarra de Morse.

Confira aqui a música All the Time in the World, faixa 10 do disco e a faixa 4 Hell to Pay.

Faixas:

1. "A Simple Song" - 4:39
2. "Weirdistan" - 4:15
3. "Out of Hand" - 6:09
4. "Hell To Pay" - 5:10
5. "Body Line" - 4:26
6. "Above and Beyond" - 5:30
7. "Blood From a Stone" - 5:18
8. "Uncommon Man" - 7:02
9. "Après Vous" - 5:24
10. "All The Time In The World" - 4:21
11. "Vincent Price" - 4:46
12. "It'll Be Mine" - 3:02

Fonte: Whiplash